sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Comunicado importante

       Olá Elegantes, tudo bem?

       Para evitar prometer alguma coisa e não cumprir (o que eu acho extremamente deselegante), estou comunicando a vocês que hoje esta será a última postagem do ano.
       Observei que, em função da correria dos preparativos para a festa de virada do ano, ficará extremamente complicado de eu fazer as postagens que eu disse a vocês que faltavam. Então, isso sim é uma promessa, prometo a vocês que em janeiro, não deixarei nenhuma postagem atrasada e que procurarei ao máximo trazer sempre novidades e informações sobre esmaltes e unhas artísticas para vocês. Ok?
       Como já desejei antes, desejo a todos os leitores queridos, muitas felicidades e muita alegria para o ano que se inicia!!!
        Até janeiro de 2011!
        Abraços  elegantes!