domingo, 5 de dezembro de 2010

Amarelo Ouro - Unhas Artísticas

      Olá Elegantes,

      Resolvi fazer uma unha artística com o Amarelo Pop Art da Colorama, pois tenho certeza que iria enjoar do esmalte se eu usasse só ele. Aliás, eu sempre faço uma unha artística com qualquer esmalte que eu tenho, exceto os holográficos... e por falar em holográficos, esqueci de dizer a vocês que eu tenho o Nfu oh 61!!! Comprei pela internet, mas ainda não tive tempo de postar as fotos dele e escrever sobre o processo de compra, que por sinal, indico a todas as que quiserem comprar o 61, mas isto terá de ficar para outro momento.
      Agora, o primordial são as fotos da unha artística que fiz e, em homenagem ao sol, que eu não gosto muito, denominei de Amarelo Ouro.
Espero que gostem.
      Beijos elegantes!