Variedades Esmaltísticas

Olá Elegantes!!

Criei essa página para colocar notícias e informações das mais variadas sobre Unhas Decoradas, Esmaltes e qualquer outra informação sobre o mundo esmaltístico.
Se vocês tiverem alguma notícia ou informação que queiram compartilhar, enviem para micheleirigaray@yahoo.com.br, que eu publicarei aqui.

31/07/2018

 Juro que procuro não criticar, mas essa decoração aqui passou dos limites. Eu vi o vídeo e confesso que achei uma coisa muito bizarra. Sério... queria saber o que passa na cabeça de uma pessoa para colocar mosquitos de verdade (mortos) nas unhas... é a mesma coisa que colocar baratas ou outro tipo de inseto nojento. Sei lá, inovar nas decorações é uma coisa, mas fazer esse tipo de coisa, não tem nem explicação.
E o que vocês acham disso, depois de verem o vídeo?


Vídeo se encontra neste link do Facebook: https://www.facebook.com/MetDaanNails/videos/2131495526924222/

                                        *****************************

25/07/2018


A nova tendência de unhas foi criada pelo salão russo "Nail Sunny" e até há possibilidade de escrever com elas como se fossem lápis de cor de verdade!

Muitas tendências de "nail art" surgem por causa da internet. Há pouco tempo, as  "jelly nails" viraram febre  por serem transparentes, mas parece que a criatividade das manicures não tem fim. Entre as últimas descobertas das redes sociais estão as unhas de lápis de cor  e, acredite se quiser, mas realmente é possível escrever com elas! 
A "  nail art  " de lápis de cor é uma criação do salão russo "Nail Sunny", que ficou bastante conhecido por inventar jeitos diferentes de fazer a unha. Neste caso, porém, a ideia era ir além da aparência e realmente criar uma arte funcional — apesar de não serem nada práticas para qualquer atividade do dia a dia. Afinal, já imaginou tomar banho com essa unha? 
Em um vídeo tutorial publicado no Instagram, é possível assistir o passo a passo de como as unhas foram criadas. Depois de aplicar as unhas de gel , pintá-las com esmaltes da mesma tonalidade que os lápis coloridos e criar os detalhes para deixar as unhas parecidas com madeira, a manicure retira as pontas de lápis de verdade e cola na parte de trás de cada uma das unhas.
Essa não é a primeira vez que o salão russo tenta criar uma arte funcional. Recentemente, o "Nail Sunny" divulgou as  unhas de lâmina de barbear  . As unhas de gel são modeladas e, depois, a lâmina de barbear é colada na lateral. A criação, porém, gerou polêmica e os internautas começaram a questionar se era seguro usar as unhas de tal forma.
Apesar de parecerem exageradas, esse tipo de "  nail art  " realmente é reproduzido nos salões mundo à fora. No ano passado,  decoração de vagina na unha  caiu no gosto das mulheres e se tornou popular até mesmo entre aquelas que preferem uma manicure mais discreta. 


Apesar de eu ter unhas longas, não faria essa decorada nem com banda de música.
E vocês?