sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Indignação com os Correios - Parte 3

CONTINUANDO A HISTÓRIA DOS CORREIOS...

      Elegantes, confesso que fiquei muito, mas muito triste com o que Os Correios fizeram com a minha encomenda. Simplesmente não dá para endenter o motivo de terem feito isso. Me pergunto por quê os Correios de Porto Alegre enviaram o pacote de Porto Alegre para Passo Fundo de novo... não havia lógica...
     Então, no dia 2 de dezembro, os correios de Passo Fundo deixam a informação (através do rastreamento) de que o pacote estava em tratamento interno e que era para aguardar. No mesmo dia, Passo Fundo encaminhou novamente o PAC para Porto Alegre.
     No dia 3 de dezembro o CTE de Porto Alegre, finalmente encaminhou o PAC para o CEE de Porto Alegre e, no dia 6 de dezembro os esmaltes finalmente foram entregues. E, quando eu li o endereço que a Carol colocou para a entrega, estava tudo exatamente escrito certinho, sem erro, sem nada... agora vai saber porquê Diabos os Correios resolveram mandar os esmaltes para Passo Fundo. Só que esta pergunta eu jamais vou saber a resposta, porque sempre que se ligava para os Correios, eles nunca sabiam responder absolutamente nada...
     Dá para acreditar em uma coisa dessas?
     Os Correios dão o prazo de 6 dias úteis a partir do dia da postagem para que a encomenda seja entregue. Se a Carol postou o PAC no dia 25 de novembro, então ele deveria chegar na sexta, dia 3 e não no dia 6. Certo, confesso que não demorou tanto, mas vocês têm de concordar comigo que, se eles não tivessem feito aquela confusão sem cabimento, o PAC tinha chegado antes do prazo.
     Certo, uma encomenda havia sido finalizada, mas ainda tinha mais um PAC na rua...
     Animada com a compra dos Nfu oh 61 e 64 e do Claire's Mood, acabei comprando mais um esmalte holográfico de uma marca que eu há muito tempo queria, que era um China Glaze. Então comprei o China Glaze BFF, que é um rosa lindo, mas que eu ainda não tive tempo de usar, assim como o Nfu oh 64...


      CONTINUA.....