sábado, 18 de dezembro de 2010

Nfu oh 61 - Parte 1 - Esmalte da semana

      Boa tarde elegantes!

      Finalmente venho postar sobre o tão famoso e sonhado holográfico Nfu oh. O Nfu oh é mesmo o esmalte mais holográfico do mundo e é simplesmente lindo! Fiquei como uma criança caminhando pelas ruas, impressionada com o brilho que o esmalte faz nas unhas. Ele brilha muuuiiito em qualquer tipo de luz. Na luz artificial, ele brilha, quando há somente a claridade do dia, ele brilha também e no sol então, nem se fala. É o esmalte mais perfeito do mundo!!!!
       Ele só tem um pequeno defeito: não dura muito nas unhas e tem umas observações que devemos cuidar quando formos eslmaltar com ele.
       Eu pintei minhas unhas na segunda-feira ao meio-dia e, no dia seguinte, dava para perceber que ele já começava a descascar nas pontas. Resumo: no meio da semana, quarta-feira, eu tive de tirar o esmalte e pintar de novo, porque ele estava deselegante.
       Outro cuidado que se deve ter é que, como ele é um esmalte especial, não se pode passar base antes dele, porque o esmalte simplesmente não pega... ele fica todo estranho. Existe uma base da própria Nfu oh, que ajuda com que o esmalte dure mais, mas eu não comprei porque a base é o mesmo preço do esmalte, então decidi comprar depois. Ah sim, não se pode colocar extra brilho sobre o 61, porque o extra brilho faz com que o efeito holográfico se perca. Logo, quando forem esmaltar com um Nfu oh, esmaltem com ele direito nas unhas e não coloquem extra brilho nenhum. Elegante?
        Então tá... vamos às fotos então. Espero que gostem.


Aqui foi como o esmalte chegou. Na verdade, ele veio empacotado em plástico bolha e a caixa estava cheia de isopor, para que o vidro do esmalte não se quebrasse. Eu não fotografei, porque, na pressa, abri a caixa e coloquei tudo no lixo.
          


Esmalte mais holográfico e elegante do mundo!!!!





Olhem a elegância do frasco do esmalte!!!!




Sem comentários!!! Pode não durar, mas é lindo!!!!