quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Indignação com os Correios - Parte 2

      Olá Elegantes... continuando a história dos correios

      Olhem bem a estupidez dos Correios. O PAC foi postado no dia 25 de novembro, e no dia 26 de novembro, os correios de Belo Horizonte encaminharam o PAC para Passo Fundo. No dia 30 de novembro, os correios de Passo Fundo encaminharam o PAC para Porto Alegre e, neste momento eu fiquei muito feliz, pois achei que eu receberia minha encomenda no mesmo tempo ou até mais rápido que o 61.
      Qual não é a minha surpresa quando, ao verificar o rastreio do objeto, vejo que os correios de Porto Alegre encaminharam o PAC de novo para Passo Fundo. Barbaridade, daí eu loquiei!!! Que isso???? Mandaram um pacote que estava endereçado para Porto Alegre para Passo Fundo, mas afinal, as criaturas não sabem ler? Se o endereço está para Porto Alegre, por que diabos mandaram de volta para Passo Fundo?
      O pior é que eu entrei em contato com os correios através do telefone e pasmem! As criaturas dão a mesma informação que a gente conhece acessando a página deles! Meu colega disse que, provavelmente, deve ser uma empresa terceirizada que não tem acesso nenhum aos Correios e que está ali somente para anotar as reclamações, mas que não sabe de nada.
      Na verdade, acho que ele está certo, pois quando se pergunta o que causou o atraso ou o motivo de terem enviado o pacote para Passo Fundo, eles simplesmente não sabem responder! Mas que taipas...




      CONTINUA...