quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Justificativa

      Olá Elegantes, tudo bem?

      Estou escrevendo este post para dar uma satisfação a vocês. Estamos no final do ano e eu não esqueci dos meus leitores queridos, mas confesso que andei com o tempo super corrido e ainda estou em falta com vocês sobre duas postagens: as fotos do Nfu oh 64 e o Claire's Mood: Calm/Wind. Fora as fotos da unha artística que eu fiz para o Natal. As fotos ficaram lindas, mas eu não consegui um tempo decente para mostrá-la a vocês. Espero que não fiquem zangados comigo :)
      Minha intenção é postar todas as fotos antes do final do ano, pois eu tenho muitas novidades para mostrar a vocês no ano que vem e não quero, de jeito nenhum, acumular as novidades.
      Com certeza, postarei novamente antes que 2010 acabe, mas mesmo assim, vou deixar aqui os meus sinceros votos de PAZ, FELICIDADE, AMOR, SAÚDE E PROSPERIDADE PARA TODOS OS MEUS QUERIDOS LEITORES QUE ME ACOMPANHARAM, COMENTANDO OU NÃO, DURANTE ESTE ANO QUE ESTÁ CHEGANDO AO FIM.
       Desejo, do fundo do coração, que vocês continuem me acompanhando e que sejam muito, mas muito felizes em 2011!

     FELIZ ANO NOVO!