sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nunca diga nunca

       Olá Elegantes, tudo bem?

       Hoje estou postando para comentar uma frase muito conhecida entre todos: "Nunca diga nunca." Pois é, a criatura aqui uma vez disse que nunca iria usar esmalte amarelo. Bem, hoje aconteceu algo que me fez repensansar sobre esta determinação. Ganhei da minha tia o esmalte da Colorama Amarelo Pop Art.
       Confesso que sempre achei a cor amarela uma cor meio dã, meio sol demais, e eu, que não gosto de sol, acho o amarelo uma cor muito dia, muito clara pro meu gosto. Porém, tive de mudar este conceito quando ganhei o Pop Art hoje de manhã. A cor é muuito fofa. Não é um amarelo gritante, do tipo: "Uhu, gente, cheguei."
      Fiquei doida para usar ele e até já imaginei uma unha artística muito elegante para fazer e vai ficar muito legal!
      E é por isto que eu coloquei o título do post de "Nunca diga nunca", porque com toda a certeza, depois do que aconteceu hoje, eu não digo mais que nunca usaria tal cor de esmalte. A partir de hoje, qualquer cor serve, desde que eu goste e ache elegante, é claro. :)
      No momento, a única coisa que eu posso mostrar para vocês é a imagem do esmalte. Nos próximos posts eu mostro os swatches dele.
Um abraço elegante a todos,
Fui!