sábado, 18 de dezembro de 2010

Como comprar esmaltes importados

      Oi Elegantes,

      Como eu havia prometido a um tempo atrás, este post explica como eu finalmente consegui adquirir os meus tão sonhados esmaltes.
      Eu me cadastrei no Mercado Livre e entrei em contato com a Carol. Ela é um amor de pessoa e uma vendedora muito responsável. Fui tão bem atendida por ela que estou escrevendo um post só sobre isto. Se vocês quiserem comprar esmaltes importados, eu recomendo a Carol.
       É como eu disse antes, o único "problema", se é que posso chamar de problema, é que a Carol é Belo Horizonte, então os esmaltes precisam vir pelos Correios (arghhh). Se não for através de PAC, pode ser por Sedex, mas daí fica a escolha de cada um. Como eu disse antes, eu vou fazer minhas próximas compras por Sedex.
       Então já sabem, se quiserem comprar estes esmaltes perfeitos, comprem com a Carol.
       Beijos elegantes!