sábado, 11 de dezembro de 2010

O Ciclo das Sombras - Venda

      Boa noite Elegantes!

      Este post é só para avisar a vocês que eu estou vendendo meu primeiro romance... depois de 18 anos escrevendo. É um tempinho, hein? Além de Designer de Unhas e Biblitecária, eu também sou escritora e gostaria de compartilhar com meus leitores queridos, esta novidade tão importante para mim! 

      O Ciclo das Sombras é um romance vampírico e, ouso dizer que é mil vezes melhor do que a Saga Crepúsculo, porque tem um conteúdo mais adulto e não é tão sem explicação quanto a saga (se tem uma coisa que eu detesto, é livro que não explica o motivo das coisas).
      Criei um blog específico para o ciclo das sombras. Acessem http://ociclodassombras.blogspot.com/ e obtenham maiores informações de como adquirir a trilogia.




        Entrem em contato através do e-mail: michele_irigaray@pop.com.br e saiba como adquirir os livros!
      Garanto que vocês vão adorar a história.