quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!

      Olá Elegantes! Como vão?
     
      Eu estava morrendo de saudades de vocês! E então? Como foram as festas? Confesso que minha virada de ano não foi muito elegante, porque eu consegui a façanha de passar mal no dia 31. Sei lá o que foi que aconteceu, mas o resultado não foi nada elegante e eu quase nem consegui aproveitar a virada do ano... :(
           Como combinado no ano passado, farei as postagens com maior frequência e não deixarei nenhuma acumulada, para que meus queridos leitores tenham sempre alguma novidade para ler.
          Antes de começar com gás total, queria muito agradecer a todos vocês, que de uma forma ou de outra, acompanham meu blog e fazem dele algo especial para mim.
          Gostaria de fazer um pedido de início de mês:
         POR FAVOR, COMENTEM MAIS!! Pois só assim, eu poderei fazer um blog cada vez melhor para vocês!!!
         Então é isso, fico por aqui saudando todos e desejando um 2011 cheio de realizações!!!