domingo, 23 de janeiro de 2011

Gru - Unha Artística

    Olá Elegantes, tudo bem?

    Vou postar aqui a unha artística que eu fiz esta semana. Passei esta unha artística na frente de muitas outras que fiz, só porque queria muito mostrar para vocês.
     Para fazer esta unha artísitca eu me inspirei no filme Meu Malvado Favorito que eu A-DO-REI. Como já disse antes, vi o filme umas 7 vezes e tenho vontade de ver de novo. Não tem nada de extraordinário no filme, mas eu simplesmente me encantei com o personagem principal: Gru. Ele é um malvado bonzinho e muito fofo. E, me inspirando na roupa dele, fiz a unha artística da semana. Em homenagem a este querido vilão, denominei a unha decorada de Gru. Ah sim, e os bichinhos amarelos, os Minions, são muuuiiito fofinhos também.
     Aproveitei e coloquei aqui um vídeo do filme para que vocês deem uma olhada. Espero que gostem.






    E aqui está a foto da unha decorada que eu fiz inspirada no Gru.