sábado, 15 de janeiro de 2011

Claire's Mood - Esmalte da semana

      Olá Elegantes, como vão?

      Hoje vou postar o esmalte da semana: Claire's Mood - Calm/Wild. É um dos esmaltes importados que eu comprei e ele é simplesmente lindo!!! Eu diria que ele é o esmalte mais perfeito de todos!!! No vidro, o esmalte é roxo, na unha, ele fica roxo e rosa. Na verdade, este esmalte muda de cor conforme a temperatura. No calor, ele fica rosa e no frio, roxo. Olhem a maravilha da coisa!!! Encontrei as duas cores que eu mais amo em um único esmalte. É uma perfeição.
      Sendo assim, acho melhor parar de "tagarelar" e mostrar de uma vez as fotos. Espero que gostem.








Sem comentários





Esmalte na temperatura ambiente



A foto ficou um pouco desfocada, mas acredito que seja possível ver a cor roxa do esmalte. Aqui, eu tinha colocado as unhas em um pote com água gelada.


Aqui o esmalte está cor-de-rosa, porque eu coloquei as unhas na água quente.




Não sei se dá para ver, mas nas pontas das unhas o esmalte está roxo (frio) e na base, o esmalte está rosa (quente).
     

      Espero que tenham apreciado as fotos. Este esmalte é perfeito (já disse isto, mas não custa nada repetir). Ele parece com aqueles carrinhos da Hotwells que muda de cor conforme a temperatura da água. MA-RA-VI-LHO-SO!!!