domingo, 9 de janeiro de 2011

Encomendas do ano 2010

      Olá Elegantes, como vão hoje?

      Estou colocando aqui as postagens atrasadas do ano passado. Hoje vou postar a última compra de esmalte importado que eu fiz. Comprei o China Glaze BFF, é um esmalte holográfico rosa lindo e, por incrível que pareça eu ainda não consegui usá-lo, porque sempre surge uma ideia legal de unha artística para fazer e eu acabo protelando o BFF para depois. Com certeza, quando eu usá-lo, colocarei as fotos dele aqui. Hoje só estou colocando as fotos de como foi que ele chegou. Junto vieram dois esmaltes da Ludurana, marca que eu simplesmente não encontro aqui em Porto Alegre, uma deselegância.
      Se alguém souber onde encontrar um Ludurana, me avisem, por favor.
      Fico por aqui e até a próxima!


Os esmaltes chegaram muito bem embalados

Este é o lindo China Glaze BFF - Rosa Holográfico elegante


Os dois Ludurana que vieram: Azul Céu e Xangai. Adoro rosa e azul!