domingo, 23 de janeiro de 2011

Congo - Esmalte da Semana

      Olá Elegantes, tudo bem?

      Não consegui esperar uma semana para usar este esmalte que eu ganhei da minha mãe no início deste ano: Congo da Panvel. O motivo desta "loucura e pressa" todas tem um nome: Gru, do filme Meu Malvado Favorito. Achei o filme tão legal, que já vi umas 7 vezes junto com meu filhote. Não é um filme fora do comum, mas tem uma mensagem muito fofa e eu simplesmente me encantei com o Gru, acho ele muito fofo.
     Bem, depois eu falo mais sobre o Gru, mas agora vou mostrar a vocês o Congo da Panvel.





      Na verdade, se não fosse por causa da unha artística que eu queria fazer, eu não teria usado este esmalte, porque ele é FOSCO e eu detesto esmalte fosco. O pior é o que no vidro, diz perolado e não fosco. Acho que o pessoal da Panvel precisa rever ser conceitos.