domingo, 21 de novembro de 2010

Unhas Artísticas

      Olá Elegantes!
      Estava com saudades! Faz tempo que eu não escrevo... o tempo anda um pouco corrido por aqui e eu não consegui um tempinho para escrever para vocês, mas cá estou estou eu: postando algumas curiosidades.
      Vou postar hoje uma foto que eu tirei ontem da paleta que contém todos os modelos de unhas artísticas que eu já fiz.
      Espero que gostem.





      Vocês lembram há um tempo atrás, quando eu postei uma foto sobre a minha maleta, onde eu guardava os meus esmaltes? Pois é, depois daquele tempo, a maleta ficou pequena para a quantidade de esmaltes que eu comprei e hoje só serve para guardar os esmaltes da Impala e, mesmo assim, também já está pequena para os Impala...
     Preciso comprar mais caixinhas para os meus esmaltes.... :)


 A "família" dos esmaltes cresceu.


|A maleta com todos os esmaltes