domingo, 14 de novembro de 2010

A saga dos holográficos última parte

Olá Elegantes, tudo bem?
Com um certo atraso, venho postar para vocês a última parte da saga dos holográficos da Sancion Angel.
Eu já andava desanimada, achando que os meus esmaltes só chegariam na semana seguinte, mas fiquei muito feliz quando, ao falar com meu marido pelo telefone, ele disse que os esmaltes tinham sido entregues. Achei bárbaro, porque os esmaltes chegaram na quinta passada (11-11-2010), antes do que eu estava esperando.
Os esmaltes chegaram nesta caixa de papelão.

Pacote de entrega

Sendo assim, abri a caixa muito animada para ver se os esmaltes que eu encomendei vieram certinho.
Os 5 esmaltes vieram embrulhados em plástico bolha e, dentro da caixa, estava o recebo do meu pedido. Achei bem organizado o esquema de entrega da Sancion Angel e fiquei feliz pela entrega ter chegado antes do que eu previa. Dou nota 9,00 para a Sancion Angel. Só não dei 10,00 porque eu gostaria que eles tivessem vindo antes, mas isso é pressa da minha parte, não tem nada a ver com a empresa :)




E aqui estão os meus 5 holográficos da Sancion Angel! Dentro do vidro, parecem esmaltes cintilantes comuns, mas quando eu coloquei os vidrinhos no sol, ficaram super lindos. Claro, não chegam perto dos Nfu Oh, mas é o que se tem no momento.

Na ordem: Holly, Alice, Ariel, Neytiri, Morgana

Todas as cores muito lindas. Gostei mesmo. Espero que fiquem lindos nas unhas.
Fico por aqui, um abraço a todos e até mais! Que bom que esta saga terminou com um final feliz e elegante. :)