terça-feira, 9 de novembro de 2010

A saga dos Holográficos parte 2

Então eu resolvi mandar 3 e-mails para o pessoal da Sancion Angel dizendo que o Pagseguro já tinha aprovado a minha compra e que eu estava enviando o comprovante do pagamento. Passei todo o dia 3 de novembro sem obter resposta nenhuma... que tristeza triste... Oh, que espera agoniante (que drama...rs).
Na quinta-feira, após ter ido ao centro com a minha amiga Láis, para comprarmos esmaltes da Top Beauty, Glitter 3D, nós resolvemos passar na Coprobel e que surpresa eu tive quando olho para a prateleira e encontro quais esmaltes? Os holográficos da Sancion Angel!
Nem precisa dizer que eu entrei em colapso e comecei a reclamar: “Mas não acredito! Gastei dinheiro com frete de São Paulo e tal e os benditos esmaltes resolveram aparecer por aqui! Isto que a vendedora disse que nem tinham encomendado os esmaltes!” Por sorte, minha amiga Láis estava ao meu lado para me chamar à razão e disse: “Pensa pelo lado positivo, tu pagou os esmaltes mais baratos no site da Sancion e ainda vieram as cores que tu querias.”
E era verdade, na Coprobel os esmaltes estão R$13,44 (se não me falha a memória) e no site da Sancion estão R$9,99. Claro, uma coisa compensa a outra, porque eu paguei R$10,80 pelo frete, mas se eu fosse comprar na loja com o dinheiro que ganhei, na certa não teria comprado 5 esmaltes.
Sendo assim, um pouco mais calma e menos ranzinza, apenas comprei os pontos de luz (pontinhos colados em uma linha, para prender no cabelo) que estava precisando e fomos embora da loja.
Porém, confesso que, até voltarmos ao trabalho, eu ainda comentava com a Láis: “Mas que porqueira, com os esmaltes de pronta entrega na loja, eu tenho que esperar uma semana para receber os meus!Que droga! E eles disseram que nem tinham encomendado!” E, como eu não havia recebido a resposta da Unique Cosméticos sobre o pagamento, já fiquei encucada achando que a compra não ia dar certo (tá, eu já sei... é uma pré-ocupação besta, mas já disse a vocês, arianos são terríveis... quando a gente pensa em alguma coisa, esta coisa já deve estar pronta no mês passado).
E mais uma vez a Láis dizia para eu não me preocupar, pois eles iriam responder e a compra ia dar certo.
Mais tarde, conforme a Láis disse, o pessoal da Unique respondeu os 3 e-mails que mandei, dizendo que iriam enviar o pedido junto com o código de rastreamento dos Correios na sexta-feira.
O que fazer então, senão esperar, mas...

CONTINUA...