quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meu sonho de consumo

Olá Elegantes, tudo bem?
Hoje quero compartilhar com vocês o meu maior sonho de consumo esmaltístico do momento: Nfu Oh Holográfico do número 61 ao 66. Que esmalte mais lindo!!! Fico longos minutos admirando as fotos que vejo pela internte. Tem um blog chamado Passaneura que apresenta as fotos mais lindas de todas!!!
Infelizmente, no momento, eu não tenho como adquirir esta maravilha de esmalte (eu já me contentava com um só), porque eles são importados, caros e eu só posso comprar pela Internet... utilizando cartão de crédito internacional... (que complicação deselegante para um esmalte).
Então, como eu não posso comprar um Nfu Oh agora, me contento com os glitter 3D da Top Beuaty e o Glitter Forte n. 388 da Hits. Nenhum deles se compara com os holográficos da Nfu Oh, mas contenta um pouquinho quem já está cansada dos mesmos esmaltes de sempre...
Seguindo a lista, depois dos maravilhosos Nfu Oh, vem os holográficos da China Glaze e da OPI, mas o ruim disso tudo é que vai demorar muuuuiiiiito tempo até eu ter um desses na minha coleção...