sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A saga dos Holográficos parte 1

Olá, tudo elegante?

Incorformada por não ter um Nfu Oh da vida, direcionei meus obejtivos aos holográficos da marca brasileira Sancion Angel, da Unique Cosméticos, de São Paulo. Eu "namorava" os holográficos deles há um tempo, e fiquei super animada quando descobri que eles vendiam os esmaltes na Coprobel... O que fiz eu, então? Liguei para a loja e que desânimo quando a vendedora disse que nem a encomenda dos holo eles tinham feito... Me indignei porque, se existe a informação de que o produto é vendido em tal loja, então o produto TEM QUE ESTAR em tal loja! Bem, já que a informação não fechava, resolvi partir para parte virtual.
Como toda ariana que se preze, consegui adiantar um dos meus presentes de Natal e comprei 5 holográficos pelo site da Sancion Angel. Fiz meu pedido dia 3 de novembro e realizei o pagamento através do Pagseguro. O Pagseguro confirmou a autorização do pagamento no mesmo dia, mas acompanhando o pedido pelo site da Sancion Angel, ainda continuava a mesma informação: Aguardando pagamento.
Isto me deixou irritada com a demora, então...

CONTINUA