domingo, 31 de outubro de 2010

Hallowenn - Unhas artísticas

Olá Elegantes! Então, em homenagem ao Dia das Bruxas, eu vou postar aqui as duas unhas artísticas que fiz nesta semana para comemorar esta data horripilante...rs


Esta unha artística eu fiz na quarta-feira passada, dia 27 de outubro, em homenagem ao Dia das Bruxas. Depois que eu fiz, confesso que não gostei muito, mas minha tia, que acompanhou todo o processo de pintura, que levou exatamente 1h30min, achou bem legal e o meu marido disse que, de todas as unhas que eu fiz, esta foi a que ele mais gostou. Fico contente que eles tenham gostado. Eu gostei, mas não foi aquilo que eu esperava... :(


<> 
Unha artística para Halloween

Unha artística para Hallowen

Bem, não satisfeita com as unhas decoradas que eu fiz na quarta-feira, surgiu outra ideia mais legal. Eu queria uma arte que mostrasse as abóboras que eu tinha feito sobre o esmalte preto que não ficaram visíveis. Então, ontem (30-10-2010) resolvi fazer uma pintura que evidenciasse o esmalte laranja e que eu pudesse desenhar as abóboras e deixá-las mais à mostra. Como o roxo também é uma cor muito usada no Dia das Bruxas e eu adoro, resolvi fazer outra coisa: pintar o dedo anelar de outra cor, porém mantendo o padrão de pintura. Como eu li em alguns blogs que está na "moda" pintar o anelar de outra cor, então resolvi aderir. Olhem o resultado. Particularmente, eu A-DO-REI!!! Foi a unha artística que eu fiz que mais gostei!



Halloween 2 - No carro e na luz do sul

Halloween 2 - na luz do sol


Fala sério, ficou linda!!! Bem, para quem gosta deste tipo de pintura. Eu consegui fazer mais desenhos ainda. Deu até para desenhar uns quirópteros (morcegos) e umas aranhas... Ficou bem a cara do Dia das Bruxas. Muito elegante!