domingo, 24 de outubro de 2010

Cuidados

Estes aqui, são os produtos que eu uso para cuidar da saúde das minhas unhas.
Recomendo todos eles, mas aviso não são muito fáceis de encontrar.

Óleo de cravo da índia (Vefic), Fortificante para unhas (Vefic), Casco de cavalo (La Pogee)
Olhem só...
Eu uso o óleo de cravo da índia para passar nas cutículas antes de fazer as unhas. Como eu comecei a hidratar as cutículas, não preciso mais perder meu precioso tempo tirando elas. O que é muito legal! Claro, admito que, às vezes, eu acabo tirando alguma coisa, mas nada comparado com os quase 30 minutos que eu perdia fazendo toda uma preparação para retirar as cutículas.
Depois que eu passo o óleo, ou eu coloco o fortificante para unhas da Vefic ou o Casco de cavalo (meu queridinho) da La Pogee. Não uso os dois ao mesmo tempo porque seria loucura.
A verdade é que tanto o Vefic quanto o La Pogee são ótimos, mas depois que eu conheci o Casco de cavalo, confesso que deixei o Fortificante de lado... Ele é mesmo muito bom! Deixa as unhas muito fortes. Para quem tem unhas fracas é perfeito e, para mim que tenho as unhas compridas, é maravilhoso.
Recomendo.