sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Efeito matte/fosco

Hoje estou escrevendo mais para desabafar mesmo... Talvez muitas pessoas não concordem em nada com o que eu vou escrever, mas fazer o quê? Não se pode agradar gregos e troianos... :)
Eu confesso que tentei entender, mas não consegui. Qual é o fundamento do efeito matte? Sei lá, queria entender o que se passa na cabeça das pessoas que usam o esmalte fosco. Pra mim, esmalte tem que ter brilho, senão não tem graça. Confesso que comprei 3 esmaltes desse tipo, mas foi única e exclusivamente em função da cor e não pelo efeito. Acho que esmalte fosco, mesmo que o produto para dar este efeito seja de qualidade, tem cara de velho, apagado.
Mas com toda certeza, muita gente deve adorar este efeito, caso contrário a Colorama não teria lançado o vidrinho de efeito fosco.


A Impala não teria criado duas coleções de esmaltes foscos.


Impala Luxo - fosco


Impala Matte fluors - Eu comprei o Shock e o Club por causa da cor

E a Risqué também não teria feito a coleção Joias Místicas e o Pop4you com alguns esmaltes foscos.

Risqué Joias Místicas - Comprei o Topázio Púrpura por causa da cor


Risqué Pop4 you - Ainda não comprei nenhum deles...


Pra mim, esmalte tem necessariamente que brilhar e se tiver glitter fica melhor ainda.