domingo, 24 de outubro de 2010

Coleção Acqua - Impala

Hoje vou mostrar para vocês uma das minhas coleções completas de esmalte. É a Coleção Acqua, da Impala (para variar).
Foi tranquilo para completar a coleção, mas o Splash nem tanto. Tive de comprar em uma loja que só tinha 1 Splash e ainda paguei o dobro do valor, mas valeu a pena, porque este gliter é muito lindo. Só confesso que não entendo uma coisa: por que eles colocaram o nome de Lagoa Azul no gliter verde? Eles não poderiam ter trocado os nomes? Tipo o gliter azul: lagoa azul e o Splash, o gliter verde? Acredito que isto seja algo que eu não vou entender... deve ser coisa do marketing de esmaltes...


Coleção Acqua
Splash, Lagoa Azul, Pier, Marina, Sereia
Minha coleção acqua Completa

Pena que a minha foto não ficou muito legal, porque ficou esticada, mas acho que dá para ter uma ideia da coleção. Desta coleção, eu só usei o Marina e o Sereia. Ainda não tive oportunidade de usar as outras cores.