domingo, 24 de outubro de 2010

Glitter Forte 388 Hits - Esmalte da semana

Como eu disse antes, o esmalte é perfeito.
Como eu não sabia qual era o "esquema" dele, tipo, será que eu vou ter de passar milhões de camadas para que o esmalte fique legal? Então eu resolvi fazer o seguinte: passei uma camada do Lua da Impala.
Lua - Imapala
E, depois de passar uma camada do Lua, passei duas do Hits 388. Na verdade, nem precisava ter feito isso, porque com uma camada já estava legal, mas como eu já disse, sou um pouco exagerada quando se trata de esmaltes. Gosto da cor bem definida nas unhas.
Agora, vou postar as fotos que eu tirei com o esmalte. Espero ter conseguido passar todo o brilho dele nas fotos para que vocês possam ver.

Glitter Forte 388 Hits - Sob luz dicróica
Glitter Forte Hists - Sob luz normal



Glitter Forte Hits

Glitter Forte 388 - No sol



Glitter Forte Hits - No sol
Puxa, depois que coloquei as fotos é que vi... Não consegui fotografar toda a maravilha que é este gliter. Nem no sol deu para ver direito, mas se vocês acreditam na minha palavra, eu recomendo este esmalte porque ele é perfeito. É um esmalte discreto, fácil de passar, seca rápido e, é tranquilo de tirar também e não deixa a mão toda brilhante como os outros gliters quando a gente tira com esmalte ou acetona.