quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Coleção Dogs - Risqué

          Olá Elegantes!


      Passei por aqui para postar sobre a nova Coleção da Risqué chamada Dogs. É a coleção Primavera/Verão 2012.
      Confesso que, vendo pelas fotos, não achei nada demais, mas nunca se sabe... Pode ser que, se eu analisar a coleção ao vivo e a cores, mude de opinião...


          Bem, nem precisa dizer que eu compraria o Poodle, apesar de achar que a cor não tem nada a ver com a raça do cachorro, mas enfim...
          Outro que eu compraria é o Maltês e, talvez o Chow Chow...
          Olha, preciso dizer a vocês... estou começando a enjoar de esmaltes, por mais louco que isso possa parecer... A impressão que tenho é que, por mais que a coleção seja nova, as cores vão ser sempre as mesmas... Muda o nome da Coleção, mas as cores são sempre iguais...
        Certo, vou parar por aqui para não desanimar o pessoal (isso nem de longe é o meu objetivo, vai ver que eu é que não estou muito animada...), portanto, desconsiderem meu pequeno desabafo.
         Fico por aqui e até a próxima!

         Abraços elegantes!