quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Coleção Dogs - Risqué

         Olá Elegantes!!

      Venho hoje aqui mais para filosofar sobre esmaltes do que para fazer qualquer outra coisa :)
      Confesso a vocês que já estive com a coleção Dogs da Risqué duas vezes nas mãos, mas no final, optei por não comprar nenhum (o que é um absurdo para alguém como eu), mas confesso a vocês que achei a coleção muito fraca. O Husky eu achei parecido com o Azul Pavão da Impala. O Chow Chow, parecido com o Polaina Fun, da Impala. O Maltês é um verde lindo, mais fraco que o Absinto da Colorama, mas não fez com que eu quisesse comprar. O Cocker é aquele bendito nude que eu tenho verdadeira ojeriza, o Vira Lata é um cinza desmaiado... e o Poodle, é um lilás mais fraco do que o que aparece na foto... Logo, sem condições de compra...
     E, pela primeira vez eu não fiquei trsite por não ter comprado a coleção, isso pode ser um bom sinal... :)
     Outra coisa que eu gostaria de comentar é: Por que raios as empresas de esmaltes inventam este nomes nada a ver para as coleções? Tá, vão dizer que os nomes vem dos estudos de marketing e blá bli bló (lembra Láis?), mas fala sério. Por que dar nome de cachorro aos esmaltes? Mesmo lendo as explicações dadas a cada esmalte, acho totalmente sem fundamento. Poodle - lilás... até parece que todos os Poodles são meigos e fofos como a cor que escolheram para dar o nome... E o Husk? Que eu saiba, os olhos dos Huskys são azuis celeste e não azul esverdeado, mas enfim...
     Pergunto eu: não seria mais elegante se eles inventassem nomes de coleções mais de acordo com a realidade? Tenho dois exemplos de nomes de coleções que seriam elegantes de usarem... (claro, nem todo mundo que ler isto vai concordar, mas é bom lembrar que esta é a minha opinião).
     Bem que poderiam fazer uma coleção com os nomes dos países ou outra coleção com nome de frutas...
      Com certeza, encontrariam cores de esmaltes mais de acordo com a realidade.
       Pronto, falei rsrsrsrssr

      Beijos e abraços elegantes,