sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Coleção Rebelde - Impala

            Olá Elegantes!!!

        Vim postar sobre outra coleção da Impala. Se é nova ou não, não sei, pois admito que estou desatualizada com relação aos esmaltes, mas enfim, cá estou eu para escrever sobre a coleção Rebelde da Impala. Como o nome já diz, esta coleção é baseada na novela Rebelde. Até hoje eu não sabia da existência dessa coleção, até a que uma amiga minha apareceu hoje com o Bjomeliga que é um rosa lindo! Logo que eu vi, perguntei se ela tinha feito alguma mistura, mas ela respondeu que não. Obviamente, preciso comprar este esmalte, pois com certeza não tenho nada parecido em minha "pequena" coleção.
         Os outros que eu também preciso comprar são o Ficadica, que é roxo, e o Tweet's, que é azul metalizado.
         O Querousar (laranja) e o Smiles (amarelo), eu dispenso, mas os outros três, terei de comprar. Vou ver se compro neste final de semana e depois mostro pra vocês.
        Beijos elegantes e um bom final de semana.