quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Coleção Impala Festa

       Olá Elegantes!!


     Estou passando rapidinho por aqui para avisar que a Impala lançou uma coleção chamada Festa. São 5 esmaltes cromados. Como eu disse antes a vocês, não achei nada demais nas cores... sei lá, pode ser que eu vendo os esmaltes em minhas mãos, mude de opinião, mas não senti vontade de comprar.




     E as cores são as seguintes:

Ouro Nobre - a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.
Festa! - Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e  sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
Lover - o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.
Quero Tudo - o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!
Sua Noite - é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!
 
 Um abraço a todos e até a próxima!