segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween - Unha artística

             Olá Elegantes!!


            Apesar de hoje, no hemisfério sul, nós comemorarmos Beltane e não Halloween, eu não poderia deixar de fazer uma singela homenagem ao Dia das Bruxas.
       Para quem acompanham o Blog, devem lembrar que, no ano passado, eu fiz este mesmo design. Porém, há algumas diferenças...
      No ano passado, eu utilizei glitter prata e neste eu coloquei um glitter holográfico que, na minha opinião, ficou muito melhor.
      No ano passado, eu tinha feito apenas a unha do dedo anelar com preto e roxo e a aranha na teia, neste ano, eu passei este desenho para a unha do dedão e criei um novo design, fiz uma bruxa voando na vassoura em noite de Lua Cheia. Achei mais elegante, porque Halloween sem Bruxa, não dá né?
      Fico por aqui e espero que vocês gostem,

      Desejo a todos os ótimo Halloween e que a luz da Lua nos ilumine sempre.
    





    
 Até a próxima!