quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Zeus - Hits

            Olá Elegantes!!!

       Antes de iniciar esta postagem, gostaria muito de agradecer às opiniões e participações das leitoras e leitores do blog. O fato dos leitores participarem do blog me deixa muito feliz e com mais vontade de continuar o blog. Confesso que, por um período, andei desanimada, mas só em saber que existem pessoas que leem o UA&E, já é um fato que motiva a continuar. Às vezes, assim como acontece com muitas pessoas, eu também fico com o tempo reduzido e quase nem consigo chegar perto do computador para postar, mas sempre penso em algo que poderia postar em uma oportunidade...
      Então, gostaria de aproveitar e dizer aos meus queridos leitores que, se eu passar algum tempo longe, não é porque eu cansei do blog, mas sim por pura falta de tempo...
    Mas enfim, deixemos as conversas de lado e vamos ao que interessa :)
    Na última postagem eu havia dito a vocês que tinha comprado toda a coleção Hits no Olimpo, pois então.... decidi que vou dar um tempo nas unhas artísticas e vou postar os esmaltes holográficos da Hits... Na verdade, eu não vou eliminar com as unhas artísticas, acredito que vou intercalar, pois ainda tenho muitas fotos de design para mostrar a vocês...

   Vamos lá!

   Antes de postar a foto eu gostaria de deixar um comentário sobre esta coleção:
   Eu simplesmente adorei a ideia da Hits fazer uma coleção inspirada nos deuses gregos. Como eu tenho verdadeira adoração pela mitologia grega e, como minha Deusa é Hécate (infelizmente, essa deusa não está na coleção, assim como o Hades, outro Deus que eu adoro), eu simplesmente achei divino eles terem pensado nestes deuses para criarem seus lindos esmaltes.

  O primeiro esmalte que vou mostrar é Zeus, o rei dos deuses. Na minha opinião, o preto não ficou legal para Zeus, eu escolheria um prateado, pois lembra mais os raios. O preto eu deixaria para Hades, mas o pessoal não colocou ele na coleção... :(


Zeus, na mitologia grega, é o rei dos deuses, soberano do Monte Olimpo e deus do céu e do trovão. Seus símbolos são o relâmpago, a águia, o touro e o carvalho. Além de sua herança obviamente indo-europeia, o clássico "amontoador de nuvens", como era conhecido, também tem certos traços iconográficos derivados de culturas do antigo Oriente Médio, como o cetro. Zeus frequentemente era mostrado pelos artistas gregos em uma de duas poses: ereto, inclinando-se para a frente, com um raio em sua mão direita, erguida, ou sentado, em pose majestosa.


          
         Bem, agora que escrevi um pouco sobre Zeus, vou postar as fotos que tirei com o esmalte. Infelizmente, eu não consegui captar os efeitos holográficos do esmalte, mas posso garantir a vocês que o esmalte é lindo e dura uma semana. Além do efeito holográfico, o esmalte tem um brilho lindo que dá a impressão de ter um top coat, simplesmente elegante!









          Espero que tenham gostado das fotos.

      Até a próxima!
      Abraços elegantes!