sábado, 8 de outubro de 2011

E o vício venceu...

        Olá Elegantes!


     Fazia um tempão que eu queria  postar sobre este assunto, mas estava na correria, e infelizmente não conseguia escrever, mas aqui estou eu para confessar algo a vocês...
    Descobri no mês passado que eu sou viciada por esmaltes! É sério... confirmei isso no momento em que eu comprei dois esmaltes da Boticário. Vocês lembram quando eu postei sobre os esmaltes da Boticário e disse que se alguém me perguntasse, que eu diria que não valia a pena comprá-lo? Pois é... eu estava crente de que não iria comprar nenhum esmalte, mas quando uma leitora deixou um comentário com a informação de que a coleção era limitada e que não fariam mais os esmaltes, eu simplesmente pirei e saí a cata deles, como uma colecionadora de selos ou algo do tipo.
     Infelizmente, não consegui todos, apenas o azul e o roxo... Hoje, me arrependo de não ter comprado os 3 esmaltes que tinham no Shopping Praia de Belas, dia 6 de setembro... quando fui na loja, tinham os 3: o roxo, o lilás e o rosa... Se eu tivesse comprado eles, hoje eu teria 4: os 3 e mais o azul e só me faltaria o laranja, mas não... a "cabeçuda" aqui não quis conprar porque não tinha a coleção toda e hoje, em vez de eu ter 4 esmaltes, fiquei só com 2... que deselegante...
     Mas enfim... antes 2 do que nenhum...


          Um ótimo final-de-semana para vocês e até a próxima!