sábado, 24 de setembro de 2011

Um pequeno desabafo...

     Olá Elegantes....

   Faz um bom tempo que eu não escrevo por aqui. Não sei se já disse a vocês, mas passei por um período muito turbulento e tive de me afastar dos meus blogs... mas, aos poucos, eu estou voltando.
   Aproveito para desabafar também.
   No mês passado, eu criei o Projeto Elegante do mês. Confesso que acreditei que muitas das minhas queridas leitoras iriam querer participar do Projeto, mas me enganei redondamente, porque ninguém, além da Inaúma mandou as respostas e fotos... Na realidade, fiquei triste, pois achei que este Projeto iria me aproximar das leitoras e vice-versa, mas não foi isso o que aconteceu... o que é uma pena e, por incrível que pareça, pensei em encerrar o Blog e eliminá-lo da Internet...
   E vocês? Se há alguém que acompanha e lê os posts, o que é que acha?
   Continuo com o blog ou o elimino?

   Vou ficando por aqui, aguardando alguma manifestação.
   Abraços elegantes,