quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Desejo brilhante


                 Olá Elegantes!!
 
             Finalmente, depois de muito tempo, consegui comprar um esmalte Revlon, o preço nem era tão caro, mas eu não queria comprar aquelas cores do "mais do mesmo", então fiquei esperando... qual não foi minha surpresa ao encontrar na Panvel do Praia de Belas uns glitters lindo da Revlon?  Pois é. O primeiro glitter que eu vi foi esse:
                    Eu encontrei o Enamel 02, mas sabem o que a deselegante aqui fez? Não comprou porque não queria gastar o dinheiro da carteira (herança dos tempos negros de mania). Pensei: "O esmalte é lindo, diferente e é da Revlon, mas vou deixar para comprar na semana que vem, que estarei com a carteira mais cheia. Provavelmente ninguém vai comprar esse glitter."
          Só para contrariar, na semana seguinte não havia nem sombra do bendito glitter e nem precisa dizer que eu me senti a criatura mais deselegante da face da terra. Sem ter o que fazer, pesquisei pelo nome do glitter na internet e procurei outra Panvel que vendesse o esmalte, mas não fui feliz em meu plano.
         Por teimosia, na semana seguinte retornei à Panvel e sabem o que eu encontrei? Infelizmente não foi o Enamel 02, mas o Stunning340. Um glitter prata com glitters maiores holográficos. Dessa vez havia dois frascos iguais e confesso a vocês que fiquei naquela indecisão... já que havia dois, se eu levasse na semana que vem... mas não repeti a deselegância dessa vez. Peguei um frasco e aproveitei para perguntar à vendedora se não havia mais nenhum esmalte de glitter além do prata. Ela respondeu que não, que os esmlates da Revlon eram somente os que estavam em exposição e chegou a dizer que até glitter verde veio.




 
 
       Bem, fazer o quê? Comprei o prata irritada comigo mesma por ter deixado o glitter rosa (muito lindo e elegante) para outra pessoa comprar. Mas uma coisa é certa, independente de ter comprado e Enamel ou não, já fico feliz por saber que comprei mais uma marca de esmalte que eu sempre quis ter e, ainda por cima não é aquelas cores comuns, é um glitter muito elegante (e o mais fácil de tirar até hoje).
         Creio que terei de ir uma vez por semana à Panvel para ver se encontro mais glitters lindos e diferentes.
      Por hoje era isso, até a próxima Elegantes!