sábado, 23 de fevereiro de 2013

Assassinato

              Olá Elegantes!!

          Hoje houve um assassinato horrível. Após tantos meses cuidando com carinho do comprimento de minhas unhas e fazendo de tudo para mantê-las assim, uma delas quebrou. Quebrou da forma mais idiota que poderia ser. Eu estava segurando o recipiente de amaciante, quando o mesmo escorregou da minha mão e, não sei como porque não senti nada, a unha do dedo do meio simplesmente quebrou quase a metade do tamanho! E, sem alternativa alguma, fui obrigada a cortar todas as outras para não ficar deselegante.
          Que sentimento! Agora, como poderei fazer minhas decorações com unhas tão curtas? Francamente, vai ser um período muito difícil porque vai demorar... Cada vez que olho para minhas mãos, parece que estou vendo unhas roídas de tão curtas que ficaram.
          Acho que vou tirar umas férias do blog enquanto elas não voltam ao normal, ou então postar as fotos antigas que ainda não foram publicadas.
          Para registrar situação tão hedionda, tirei duas fotos de como ficou a unhas que quebrou, comparada com as outras.
 

 
 
       Olhem só o tamanho, que deselegância! E o pior é que todas as 9 ficaram no mesmo tamanho da unhas do meio. Que tristeza :(