sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

           Olá Elegantes!

   Observei que está perto de completar quase um mês desde minha última postagem. Que deselegância, e eu com um monte de informações para passar para vocês... :(
   Bem, mas o importante, apesar de tudo é que ainda estou por aqui.
   Encontrei esse artigo na internet e achei interessante repassar para vocês.


http://www.pop.com.br/mundopop/mulher/noticias/Victoria-Secret-lanca-nova-linha-de-esmalte-909729.html

Victoria Secret lança nova linha de esmalte

A amada Victoria’s Secret acaba de lançar mais uma linha de produtos: é a nova coleção de esmaltes primavera/verão 2013.
São vinte cores lindas em tonalidades cremosas ou com brilho metálico, sendo várias delas em tons de rosa, que é a cor característica da marca.

Os esmaltes já estão à venda nas lojas da marca e na internet por 10 dólares cada unidade. No Brasil, a coleção de estar disponível em breve.
Vale lembrar que a Victoria’s Secret também tem várias linhas de cosméticos (todos ótimos e super cheirosos), como hidratantes, perfumes, batons e sombras.






        E vocês, o que acharam? Eu, para variar adorei todos, mas se a grana estiver curta e eu tiver de escolher alguns, com certeza compraria os quatro últimos que são glitters e o rosa bebe (quarto da segunda linha), até porque eu tenho poucos esmaltes rosa bebê em minha coleção e nenhum esmalte ainda dessa coleção.
    Então, qual desses esmaltes maravilhosos vocês comprariam?
    Fico por aqui, um bom final de semana a todos.
    Beijos elegantes,