quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Retornando....

Olá Elegantes, tudo bem?


      Depois de alguns meses ausente retorno ao blog. Na verdade, o que me afastou do blog foi o tempo. Pura correria e, quando sobra um tempo, estou cansada e acabo não postando.
      Se vocês soubessem a quantidade de fotos de unhas decoradas que eu tenho para postar...
      Mas vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa.
      Ninguém pediu para eu fazer propaganda ou algo do tipo, mas eu recebo por e-mail umas novidades muito interessantes da loja virtual Meu vício. Como às vezes não tenho tempo para postar sobre as novidades, então deicidi colar as imagens dos esmaltes que eles enviam.


      Sempre quis ter um esmalte dessa marca. Sei que existe OPI no Barra Shopping, aqui de Porto Alegre, mas não entrei na loja, porque achei que os esmaltes eram caros demais.... Também, se eu não perguntar, não vou saber... dá próxima vez eu questiono.
         Bem, por hoje era isso. Vou começar devagar para não perder o ritmo.
      Fico  por aqui. Até a próxima semana.

Beijos e abraços elegantes,