sexta-feira, 17 de agosto de 2012

      Olá Elegantes! Tudo bem?
    
      Hoje às 6h30min, enquanto passava roupa, vi no canal 36 a informação de que uma marca de esmaltes lançou uma coleção para homenagear os 50 anos de James Bond. E, como boa bibliotecária que sou, pesquisei na Internet sobre a informação e a trouxe para vocês.
     A marca de esmaltes é a OPI, aquela marca que eu comentei alguns dias atrás que queria ter, mas achava caro.
     Essa coleção é simplesmente divina! As cores não são mais do mesmo e eu achei muito elegante. Li em algum blog que o preço dos esmaltes será em torno de R$60,00. Imaginem só o valor da coleção toda...




      E tem esse esmalte com ouro 18k! Olhem só a elegância da coisa. Simplesmente sem comentários. Agora, fico imaginando se um assaltante sabe do ouro no esmalte e chega para a pessoa: "Mãos ao alto, pode ir passando as unhas..." :)




Linha de esmaltes homenageia cinquentenário de James Bond

Sensação da coleção é a cor The man with the golden gun com folhas de ouro

Aproveitando o cinquentenário de James Bond, a OPI acaba de lançar uma linha com 12 cores de esmaltes inspiradas nos filmes do agente secreto.

Com isso, ainda fez um gancho com outra tendência que vem conquistando as apaixonadas por unhas bem feitas: esmaltes folheados a ouro.
Chamado de The man with the golden gun, o exemplar salpica as unhas com folhas de ouro 18k. Apesar do importante elemento em sua composição, o preço fica abaixo de outras grifes que já lançaram exemplares semelhantes.

Um vidro custará aproximadamente US$ 30. Por aqui ainda não há uma previsão de chegada. Nos Estados Unidos, poderão ser encontrados em outubro.
FONTE:

      Bem, espero que tenham gostado da novidade.
    Desejo a todos um final de semana muito elegante!
   
     Até a próxima,