domingo, 12 de agosto de 2012

Homenagem ao Freddy

      Olá Elegantes, tudo bem?

      Hoje vou postar um design de unhas que é uma homenagem a um "monstro" muito famoso do cinema: Freddy Krueger.
      Na verdade, a unha decorada não ficou 100%, porque eu ainda preciso aprimorar o arranhão das garras, mas achei que ficou elegante para uma homenagem, já que eu ADORO o Freddy!
      Sendo assim, vou parar com a conversa e vou postar o design.







E é claro que eu não posso me despedir sem colocar uma foto dele. :)


Esse é o Robert Englund, ator que deu vida ao Freddy. Muito show os olhos verdes :)


Esse é um boneco muito fiel ao próprio personagem. Com certeza, é mais perfeito que o boneco que eu tenho do Freddy.



      Mas enfim, melhor ter esse do que nenhum, não é?
      Bem, fico por aqui. Desejo a todos um ótimo início de semana.

Beijos e abraços elegantes.