quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Amarelo

            Olá Elegantes!!

        Passei por aqui para postar a foto de um designer de unhas que fiz, mas que eu não gostei muito. Tanto eu não gostei, que este design nem faz parte da minha paleta de esmaltes, mas como houve amigas que gostaram, então posto aqui a foto.
   
       Depois me digam o que acharam.



            Até a próxima,
            Beijos elegantes!


      

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Coleção Dogs - Risqué

         Olá Elegantes!!

      Venho hoje aqui mais para filosofar sobre esmaltes do que para fazer qualquer outra coisa :)
      Confesso a vocês que já estive com a coleção Dogs da Risqué duas vezes nas mãos, mas no final, optei por não comprar nenhum (o que é um absurdo para alguém como eu), mas confesso a vocês que achei a coleção muito fraca. O Husky eu achei parecido com o Azul Pavão da Impala. O Chow Chow, parecido com o Polaina Fun, da Impala. O Maltês é um verde lindo, mais fraco que o Absinto da Colorama, mas não fez com que eu quisesse comprar. O Cocker é aquele bendito nude que eu tenho verdadeira ojeriza, o Vira Lata é um cinza desmaiado... e o Poodle, é um lilás mais fraco do que o que aparece na foto... Logo, sem condições de compra...
     E, pela primeira vez eu não fiquei trsite por não ter comprado a coleção, isso pode ser um bom sinal... :)
     Outra coisa que eu gostaria de comentar é: Por que raios as empresas de esmaltes inventam este nomes nada a ver para as coleções? Tá, vão dizer que os nomes vem dos estudos de marketing e blá bli bló (lembra Láis?), mas fala sério. Por que dar nome de cachorro aos esmaltes? Mesmo lendo as explicações dadas a cada esmalte, acho totalmente sem fundamento. Poodle - lilás... até parece que todos os Poodles são meigos e fofos como a cor que escolheram para dar o nome... E o Husk? Que eu saiba, os olhos dos Huskys são azuis celeste e não azul esverdeado, mas enfim...
     Pergunto eu: não seria mais elegante se eles inventassem nomes de coleções mais de acordo com a realidade? Tenho dois exemplos de nomes de coleções que seriam elegantes de usarem... (claro, nem todo mundo que ler isto vai concordar, mas é bom lembrar que esta é a minha opinião).
     Bem que poderiam fazer uma coleção com os nomes dos países ou outra coleção com nome de frutas...
      Com certeza, encontrariam cores de esmaltes mais de acordo com a realidade.
       Pronto, falei rsrsrsrssr

      Beijos e abraços elegantes,


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Coleção Rebelde - Impala

            Olá Elegantes!!!

        Vim postar sobre outra coleção da Impala. Se é nova ou não, não sei, pois admito que estou desatualizada com relação aos esmaltes, mas enfim, cá estou eu para escrever sobre a coleção Rebelde da Impala. Como o nome já diz, esta coleção é baseada na novela Rebelde. Até hoje eu não sabia da existência dessa coleção, até a que uma amiga minha apareceu hoje com o Bjomeliga que é um rosa lindo! Logo que eu vi, perguntei se ela tinha feito alguma mistura, mas ela respondeu que não. Obviamente, preciso comprar este esmalte, pois com certeza não tenho nada parecido em minha "pequena" coleção.
         Os outros que eu também preciso comprar são o Ficadica, que é roxo, e o Tweet's, que é azul metalizado.
         O Querousar (laranja) e o Smiles (amarelo), eu dispenso, mas os outros três, terei de comprar. Vou ver se compro neste final de semana e depois mostro pra vocês.
        Beijos elegantes e um bom final de semana.








                

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Coleção Impala Festa

       Olá Elegantes!!


     Estou passando rapidinho por aqui para avisar que a Impala lançou uma coleção chamada Festa. São 5 esmaltes cromados. Como eu disse antes a vocês, não achei nada demais nas cores... sei lá, pode ser que eu vendo os esmaltes em minhas mãos, mude de opinião, mas não senti vontade de comprar.




     E as cores são as seguintes:

Ouro Nobre - a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.
Festa! - Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e  sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
Lover - o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.
Quero Tudo - o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!
Sua Noite - é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!
 
 Um abraço a todos e até a próxima!
 
 

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Coleção Dogs - Risqué

          Olá Elegantes!


      Passei por aqui para postar sobre a nova Coleção da Risqué chamada Dogs. É a coleção Primavera/Verão 2012.
      Confesso que, vendo pelas fotos, não achei nada demais, mas nunca se sabe... Pode ser que, se eu analisar a coleção ao vivo e a cores, mude de opinião...


          Bem, nem precisa dizer que eu compraria o Poodle, apesar de achar que a cor não tem nada a ver com a raça do cachorro, mas enfim...
          Outro que eu compraria é o Maltês e, talvez o Chow Chow...
          Olha, preciso dizer a vocês... estou começando a enjoar de esmaltes, por mais louco que isso possa parecer... A impressão que tenho é que, por mais que a coleção seja nova, as cores vão ser sempre as mesmas... Muda o nome da Coleção, mas as cores são sempre iguais...
        Certo, vou parar por aqui para não desanimar o pessoal (isso nem de longe é o meu objetivo, vai ver que eu é que não estou muito animada...), portanto, desconsiderem meu pequeno desabafo.
         Fico por aqui e até a próxima!

         Abraços elegantes!