domingo, 31 de dezembro de 2017

Unha de Ano Novo

Olá Elegantes!!

Puxa, nem dá para acreditar que hoje é o último dia do ano! Passou voando.
Bem, não vou me estender muito hoje porque confesso que não fiquei muito satisfeita com o resultado da unha decorada que eu fiz.
Pela primeira vez eu planejei, fiz um desenho... imaginei uma coisa e o resultado foi totalmente nada a ver com o que eu queria, mas como eu tive de esperar um monte para o esmalte secar, acabei ficando com preguiça de desmanchar e fazer outra decorada, então vai ser essa decoração que vai começar 2018, mas digo: não gostei.



Sério mesmo, essa nem vai para o meu catálogo. Bem, não é sempre que a gente fica satisfeita com o próprio trabalho...
Mas uma coisa é certa, no ano que vem vou fazer modelos mais decentes :)

Por hoje era isso, um grande abraço a todos e que 2018 seja um ano de muita conquista, felicidade e prosperidade! Até o ano que vem!