terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Natal - Unhas Decoradas

Olá Elegantes!

Peço mil desculpas para vocês. Domingo era dia de postar aqui no blog e eu acabei não fazendo isso (já sei que vou ficar sem presente de Natal...).
Bem, mas mesmo assim, aqui estou eu para postar, mesmo que atrasado para vocês.
A unha dessa semana não tem nada de especial. Na verdade, não tem decoração. Estou postando esta esmaltação porque achei muito interessante. 
Eu estava olhando a árvore de Natal que a minha tia montou e vi uma bolinha marrom com brilho muito linda e, baseada nela, tive a ideia de pintar as unhas.
Procurei nos meus esmaltes e fiquei muito feliz por ter encontrado dois que conseguiram dar o mesmo efeito da bolinha!
Confesso que ia fazer alguma decoração com pedrinhas para deixar mais parecida ainda as unhas com a bolinha, mas acabei desistindo, porque achei elegante o efeito do jeito que ficou.
Infelizmente, acabei esquecendo o nome dos esmaltes que usei, então vai ter de ficar para a próxima postagem. Já sei que estou devendo isso para vocês e já anotei aqui, nos meus alfarrábios para não esquecer :)
Então, chega de papo e vamos às fotos!

Bolinha que originou a esmaltação


Efeito com os emaltes

Efeito final no sol

Bem, acho que ficou legal mesmo.
Devo confessar que fico muito feliz quando encontro nos meus esmaltes, cores muito parecidas para poder dar o mesmo efeito à ideias que eu tenho. Fico muito feliz! :)
Sendo assim, me despeço com um grande abraço para vocês e até a semana que vem!
Lembrem-se de comentar e dar sugestões. Se tiverem alguma ideia de unha decorada que gostariam que eu fizesse, deixem nos comentários ou mandem e-mail.