terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Esmaltes atrasados

Olá Elegantes,

Sei que hoje não é dia de Unhas Artísticas e Esmaltes, mas eu precisava postar de uma vez antes que a informação ficasse muito antiga. 
Vou postar aqui os últimos 3 esmaltes que usei, mas que acabei esquecendo de colocar o nome para vocês.

Bem, a decorada que eu fiz de Natal, eu usei o Cacau 132, da Anita, como base e coloquei o Bastet, da Penélope Luz para dar aquele efeito de glitter da bolinha de natal.




E o esmalte que eu usei da última decoração foi o Grife, da DNA Italy. Achei um roxo muito lindo e perfeito, mas eu sou suspeita para falar dessas cores... amo roxo e todos os seus tons :)


Certo, certo, agora... vou deixar anotado, pois preciso fazer a nota do esmalte desses 3 para apresentar para vocês nas próximas postagens, mas já vou garantindo que o Bastet, por ser um glitter forte, digamos assim, é em chato de remover... mas o que não fazemos por amor aos glitters? Eu amo glitters :)
Então, fico por aqui e até segunda que vem :)