terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mais Halloween

           
          Olá Elegantes,

          Já que estamos na semana do Dia das Bruxas, eu gostaria de mostrar para vocês uma coleção que eu descobri ontem navegando na Internet. O nome da coleção é Macabra e é composta por glitters (adoro glitters).
          Vi as cores em outros blogs e achei bem interessante. Decidi comprar, mas como eu faria isso se trabalho o dia todo? Resolvi ligar para minha tia que mora perto de uma loja de esmaltes que vende essa marca e pedir para que ela passasse na loja se fosse sair e ir para aqueles lados. Ela não deu certeza se iria ou não na loja e eu fiquei torcendo para que desse tudo certo. No final do dia, nos encontramos e ela entregou a coleção. Pasmem, a vendedora disse que aquele era o último kit.
           Bah, até parece coisa de filme, mas o bom é que eu consegui a coleção bem a tempo :)
 





Encontrei essa foto no site omundodejess.com e achei perfeita para o momento. Mas o que mais me chamou a atenção, foi o boneco do Freddy Krueger que eu adoro imensamente. Claro, o boneco não está fiel ao verdadeiro, mas a intenção é a que vale. Gostei da montagem.
 
 
Então pessoal, por hoje era só. Até a próxima postagem ou até domingo que vem,