segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Halloween

    Olá Elegantes, tudo bem?

    Sei que o Halloween é só no dia 31, mas achei interessante deixar o blog mais no "clima assustador" alguns dias antes da data.
     Eu havia feito toda uma produção para o Dia das Bruxas, fiz 5 decoradas para cada mão, mas como o esmalte não secou direito e eu fui dormir às 3h30min, eu tive o desprazer de acordar com algumas unhas completamente irreconhecíveis. Claro que eu me irritei com a situação e apaguei tudo. Confesso que fiquei tão chateada com o que aconteceu que pensei em não fazer mais decorada alguma e deixar as unhas de qualquer jeito, mas eu não suportei a ideia e acabei fazendo essa decoração. É simples, mas também ficou elegante. Espero que gostem.
 



 
 
           Bem, por hoje é só. Até a semana que vem,