quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mais do mesmo (literalmente)

              Olá, tudo elegante?

             Passei aqui para contar uma situação que eu achei muito esquisita. Estava eu navegando no site da Impala quando descobri que a marca tinha lançado uma coleção chamada Clube Fashion, com cores super bonitas. Estranhei muito o fato de terem lançado uma coleção sem eu saber e o pior: nunca vi a coleção em lugar algum!
              Na segunda-feira passada resolvi dar um pulo até a Via da Beleza, que fica perto do meu trabalho. Chegando lá, qual não foi minha surpresa ao ver a coleção? Só que todo o sentimento de descoberta foi pelos ares quando eu constatei que a coleção não passava de uma réplica da segunda edição da coleção Rebelde. Até o glitter era o mesmo!
               O mais curioso de tudo nessa situação é que, ao procurar na internet, não encontrei quase nada sobre o Clube Fashion. É como se a coleção não existisse! Fui encontrar a foto no blog: www.unhaouesmalte.com , por isso consta o nome na figura. Eu procurei uma foto que não tivesse identificação alguma, mas só encontrei esse. E, para não causar qualquer transtorno sobre os direitos autorais, estou aqui afirmando que esta foto não é minha e sim da Larissa Cerqueira. Eu só copiei, pois queria mostrar para vocês a comparação das coleções.






 
 
          Olhem só o absurdo da coisa? As criaturas simplesmente juntaram a coleção 1 e 2 da Rebelde e fizeram o Clube Fashion com outros nomes. Bah, essa me desanimou. Para que fazer a mesma coisa com nome diferente? Acho que ficou deselegante, mas...
          Menos mal porque isso significa que eu não estou desatualizada das novidades da Impala.