quinta-feira, 21 de março de 2013

Voltando...

       Olá Elegantes!!

       Pensei muito sobre a situação que escrevi anteriormente e sobre a decisão de ficar até 31 de março ausente do blog e concluí que não estou correta fazendo isso. Vocês, leitores não tem nada a ver com o problema que tive com um retardado qualquer e não devem ficar sem minhas postagens. Afinal, todos vocês estão seguindo o blog porque gostam, caso contrário, não haveria seguidores.
      Por isso decidi voltar. Tenho muitas postagens guardadas durante esse período e voltarei a postá-las a partir de amanhã.
       A verdade é que a pessoa que mandou os comentários não merece o mínimo de atenção ou um segundo do meu precioso tempo. Se o objetivo era causar mal e prejudicar o blog, não chegou nem perto, pois cá estou eu, voltando ainda mais ELEGANTE do que nunca e  mais animada por voltar a escrever pra vocês.
       Por hoje era isso, amanhã tem mais.
      Peço a todos os seguidores, que entrem sempre em contato e que participem sempre que puderem.
      Um abraço e até amanhã,