segunda-feira, 11 de março de 2013

Comunicado importante - Ausência

Olá Elegantes,
      Estou hoje aqui para postar algo que eu não queria, mas é preciso para que a pessoa beócia que fez os comentários leia a resposta destinada a ela.
    Peço desculpas a todos os meus queridos leitores e, principalmente aos meus seguidores, que não precisavam ler isso, mas é uma atitude que se faz necessária.
     Após esta postagem, só retornarei em primeiro de abril. Creio que isso de um bom tempo para a criatura que me enviou os comentários ler. Vamos à situação.
      Em dezembro de 2011 alguém sem noção fez um comentário de que que minhas unhas eram horríveis e que eu deveria pensar antes de postá-las. Só que a pessoa é tão corajosa que escreveu como Anônimo e eu não pude responder direto a ela, então postei a resposta no blog para todo mundo ler. (Se alguém tiver interesse em ver a réplica, pode ir na data de 4/12/11 com o título Falta de Respeito).
     Depois da resposta que eu dei, nunca mais a pessoa se manifestou, talvez tenha entendido o recado e tenha sumido do mapa (para minha alegria).
     Mas hoje quando entrei no blog, me deparei com dois comentários completamente grosseiros e descabidos, assinados pelo Corajoso Anônimo. Não sei se é a mesma pessoa (mas parece devido à covardia de se esconder no anonimato), se é homem ou mulher eu não sei, mas a verdade é que devido à estupidez e grosseria com que escreveu os comentários, me fez acreditar ser o mesmo covarde.
     Não vou colocar as idiotices aqui, porque vocês não merecem ler aquilo, mas vou postar a resposta que essa pessoa (?) merece ter.
Se eu desenho reto ou torto, quem vai ficar com o design assim ou assado sou eu, apenas eu. Se pessoas idiotas como tu acham feio, tudo bem, mas eu não quero saber a tua opinião imbecil de quem pensa que sabe de alguma coisa.
Se eu uso muito ou pouco anel, também é problema meu, se combina ou não, é a mesma coisa. Quem és tu para dizer o que está certo ou errado? O Deus da moda? E tem outras eu não sigo a moda, não ando igual a todo mundo como vaquinha de presépio. Eu me visto do jeito que quero e coloco o que eu quero em minhas mãos. Se a visão das minhas unhas longas te desagradou, então por que perdeste teu tempo escrevendo aquelas imbecilidades? Quando a gente não gosta ou acha alguma coisa ridícula, a gente não vê mais ou se afasta daquilo que lhe desagrada. Perder o tempo criticando minhas unhas só me faz crer que és masoquista. Eu, em minha ignorância, sei que se eu não gosto de um lugar ou de uma pessoa ou de um blog, simplesmente vou me afastar daquilo sem perder meu tempo escrevendo ou dizendo que não gosto da pessoa, que não gosto das unhas de outras e por aí vai.
Se não gostastes do que viu, guardas tua opinião sem valor pra ti. Minha vida não vai mudar por causa da tua opinião irrelevante.
E tem mais: se vais escrever alguma coisa Sr. ou Sra. Eu-sei-de-tudo, é melhor consultar o dicionário antes porque RELAXADA se escreve com X e não CH. O acento da palavra ideia não existe mais. O verbo PASSAR é com 2S e não um só...É muito interessante falar do outro quando não se olha para o próprio traseiro. Por isso que o que escrevestes não tem fundamento algum e ainda é muito DESELEGANTE!
É óbvio que eu falo elegante e deselegante muitas vezes, não sou retardada como tu, que não sabes o que diz. E o que é que isso a ver? Se te irrita, cai fora do meu blog e não aparece nunca mais. Com certeza, não preciso de pessoas do teu nível para ler ou visitar meu blog. Nunca obriguei ninguém a ler ou seguir o blog, quem está aqui está porque quer e se discordam de alguma coisa, como o comprimento das minhas unhas, são elegantes em dar suas opiniões. Não são como tu Ò corajoso Anônimo, que é grosseiro, estúpido e covarde, que fala como se eu estivesse atrapalhando tua reles vida.
Ratifico, se não gostou, se sentiu ofendido então não olha mais o meu blog, não critica. Some e esquece que eu existo. Não te obriguei a visitar meu blog, então some daqui, é um favor que me fazes.
E na boa, sabe o que parece? Que és uma pessoa completamente recalcada e invejosa, que não consegue fazer um terço do que eu faço, e por causa dessa incapacidade, fica ofendendo o meu design e a mim. Talvez um namorado ou uma namorada resolva o problema e tu te ocupes com algo.
Além disso és burra ou burro, não sei, porque nem escrever direito sabes. És masoquista, porque gosta de olhar algo que não agrada, és néscio com essa empáfia toda pensando e se achando no direito de me criticar, és covarde porque se esconde atrás do anonimato para extravasar suas frustrações sem ser reconhecido.
E, acima de tudo és deveras DESELEGANTE!!!