terça-feira, 3 de maio de 2011

Tropicaliente - Impala

     Olá Elegantes!


    Sei que esta coleção é mais velha que a múmia egípcia, mas eu preciso postar sobre ela, até porque eu quero comprar alguns esmaltes que achei super elegantes...
    Sei que é uma coleção Impala e sei que eu AMO todos os esmaltes da Impala, mas não é porque eu adoro a Impala que vou comprar toda uma coleção...
    Pois então, a coleção que vos falo é a Tropicaliente do verão passado. Achei bem legal e, como tem os esmaltes nas Americanas do Shopping Praia de Belas, estou programando para ir um dia até lá e comprar os que eu mais gostei.
   Bem,  chega dessa falação e vamos à coleção! (ai que fofinho, rimou..rsrsrsrs)


     Na verdade, desta coleção eu quero comprar o verde, rosa e o azul. E em pensar que houve um momento em que eu quis a coleção toda, mas que coisa...
    Nada a ver esta bendita cobertura fosca. Sei lá, já falei para vocês antes sobre minha opinião a respeito desta cobertura. Tá, talvez eu esteja errada ou não entenda nada sobre moda (aliás, eu detesto moda). Mas fala sério... no verão, usar cobertura fosca no esmalte? Verão não é cor, brilho e cores chamativas? O que é que tem a ver apagar o brilho da cor? Pois é, mas como eu falei antes, com certeza há muitas pessoas que gostam de esmalte sem brilho, senão a Impala não ia fazer esta "linda" cobertura...
    Mas... é assim, quem sou eu para falar alguma coisa...gosto não se discute.
     (Mas a gente pode comentar...rsrsrsr)

     Beijos!