quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nova Coleção Impala!!!

          Olá Elegantes!


      Gente, estou simplesmente enlouquecida com um aviso que uma leitora querida comunicou! A Impala lançou uma nova coleção chamada Novo 70!! Gente o que é isso?! Amei todas as cores e é óbvio que eu vou comprar a COLEÇÃO TODA!! Os flocados são lindos! Agora que as marcas brasileiras estão se aventurando nos esmaltes diferente, vou me jogar neles!
      Digo isto com convicção, porque andei me decepcionando muito com os esmaltes importados... eu usei um craquelado roxo que me deixou muito chateada, pois não durou nada e é bem chatinho de passar. Fiz as fotos dele, mas ainda não consegui postar para vocês. Tenho certeza que vocês me "matariam" se soubessem que eu tenho uma dezena de fotos de esmaltes diferentes, mas que ainda não mostrei a vocês.  Certo, se quiserem brigar comigo, vão em frente, afinal, vocês tem direito não é, já que o objetivo do meu blog é mostrar as unhas decoradas e mais as novidades em esmaltes que surgem por aí.
      Já que eu não tenho a coleção, mas logo terei, (é uma promessa!), trouxe para vocês umas imagens que eu encontrei pela Internet.
      Olhem a coleção e depois me digam se não é uma das mais bonitas que e a Impala já fez.
     Beijos elegantes!!!

    Ah sim, e se vocês gostam de ler, por favor, participem do Concurso Cultural o Ciclo das Sombras... criei uma página só para o Concurso.
    Fui!




    Olhem só, consegui achar fotos mais nítidas  dessa linda coleção! Simplesmente me apaixonei! Como diz minha querida amiga Láis: Hurra!!!